CBF define arbitragem para o jogo entre Fluminense e Vasco
Rodrigo José Pereira de Lima (PE) apita a partida e terá como auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Rodrigo José Pereira de Lima (PE) será o árbitro da partida entre Fluminense e Vasco, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). O quarto árbitro será Luciano da Silva Miranda Filho (CE).
A partida é importante para o Fluminense voltar a brigar na parte de cima da tabela. Atualmente, o Tricolor está em sétimo, com 14 pontos. Por outro lado, o Vasco busca vencer busca vencer para se afastar dos times próximos à zona de rebaixamento e entrar na faixa que classifica para a Copa Sul-Americana.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Polêmica com o Fluminense
Esta será a sexta partida do Tricolor das Laranjeiras apitada por Rodrigo José Pereira de Lima. A última vez foi na vitória contra o Corinthians. Rodrigo também apitou na derrota para o Fortaleza, nesta edição do Brasileirão.
Além disso, Rodrigo José também esteve presente nas vitórias contra Bragantino e Santos, em 2023. Assim como na derrota para o Grêmio, no mesmo ano, quando um lance de possível pênalti no zagueiro Nino não foi marcado por ele. A decisão gerou revolta dos jogadores em campo e também por parte da torcida.
Reencontro com Diniz
A partida entre Fluminense e Vasco deste sábado marca mais um reencontro do técnico Fernando Diniz com o clube pelo qual ele foi campeão da Libertadores de 2023. Ao todo, Diniz comandou alguma equipe contra o Flu em quatro oportunidades. Venceu duas e perdeu duas.
Assim, o jogo deste final de semana será um “tirateima” para desempatar esse retrospecto de Fernando Diniz contra o Fluminense.