Rihanna sobre gravidez: ‘Não preciso mais encolher a barriga’
Grávida do terceiro filho, a artista surpreendeu todos no tapete vermelho do Met Gala ao exibir a barriga
A cantora barbadiana Rihanna marca os tapetes do Met Gala com looks icônicos há anos, porém no evento de segunda-feira, 5, ela roubou a cena por outro motivo: o anúncio da terceira gravidez.
Ao lado de seu companheiro, o rapper A$AP Rocky, ela exibiu o barrigão de grávida com um corset justo e concedeu uma entrevista ao Access Hollywood. Na conversa, ela comentou sobre a euforia de anunciar a gestação no evento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
RELACIONADO | Rihanna confirma terceira gravidez no Met Gala 2025
“Me sinto muito melhor por não ter mais que encolher a barriga”, brincou a artista. Os rumores sobre a gestação movimentaram a web nos últimos meses, mas nada havia sido confirmado. Rihanna e A$AP Rocky já são pais de RZA, de 3 anos, e Riot, de 1 ano e 9 meses.
Rihanna anunciou gravidez no Super Bowl 2023
Não é a primeira vez que a cantora revela uma gestação em um grande evento. Em 2023, ela surpreendeu o mundo ao anunciar no meio do show do Super Bowl a vinda de seu segundo filho, Riot Rose. Ela também é mãe de RZA, o primogênito nascido em 2022.
Rihanna elogia A$AP Rocky
Para a Page Six, a cantora revelou a satisfação com seu parceiro e teceu elogios à Rocky. “Eu o amo de uma maneira diferente como pai. É simplesmente tipo: uau! Que líder, que pessoa maravilhosa, paciente e amorosa… e meus filhos são obcecados por ele”.
O também cantor destacou que a criação dos pequenos é um trabalho conjunto em entrevista à revista Complex: “Acho que fizemos um ótimo trabalho em colaborar um com o outro e cuidar dos nossos filhos”.

Met Gala 2025
O tema do Met Gala deste ano é ligado com a exposição do Costume Institute, intitulada “Superfine: Tailoring Black Style” ("Superfino: alfaiataria do estilo negro", em tradução livre para o português). O código de vestimenta difere do tema, mas os dois estão relacionados.
O dress code do evento homenageou figuras negras que subverteram os padrões sociais ao longo do tempo, conectado com a exposição exibida no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
Símbolo de resistência para a comunidade negra, o dandismo negro surgiu como um protesto, principalmente para ex-escravizados, que adotaram a moda europeia sofisticada como mecanismo de empoderamento, redefinindo identidade, gênero e raça por meio da moda.