Xuxa critica frase de Fernanda: "Jogar filhos pela janela" 5z4b58
Nas redes sociais, Xuxa Meneghel se pronunciou acerca da afirmação da sister Fernanda, no BBB 24, sobre sua vontade de "jogar os filhos pela janela"
Durante o BBB 24, a participante Fernanda, em conversa com Pitel no gramado do programa, afirmou que às vezes sente vontade de “jogar os filhos pela janela”. A afirmação gerou repercussão nas redes sociais, levando a apresentadora Xuxa Meneghel a se manifestar em seu perfil no Instagram.
Utilizando os Stories, Xuxa problematizou a fala da participante do BBB, criticando a agressividade a qual se referia aos seus filhos e reforçando que esse tipo de fala incentiva a violência infantil. Segundo a apresentadora, Fernanda estaria “endossando a violência” ao expressar tais pensamentos sobre as próprias crianças.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além disso, Xuxa reforçou a importância de cultivar o amor e afeto pelas crianças, relembrando que a violência nunca é uma forma de educar.
“Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito o que aprender sobre o que é amor e cuidado pelas suas crias. Nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha”, escreveu Xuxa em seus stories.
Confira a publicação, feita nos stories da apresentadora Xuxa 2c5i1i
A equipe de Fernanda se manifesta em defesa à BBB 1jz2p
Como uma forma de responder o posicionamento da apresentadora, a equipe de marketing de Fernanda se pronunciou em defesa da sister, alegando que Xuxa não conhece a história da participante, e que estaria sendo “cruel” em suas insinuações.
“Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida ível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente (…) É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso”, diz o comunicado.
A equipe afirma que a frase parte da perspectiva de uma mãe exausta e que Fernanda é uma mãe solo atípica, que trabalha incansavelmente para proporcionar uma boa vida para seus filhos.