Jogos do Ceará como mandante no Campeonato Brasileiro de Futsal serão no CFO
O Alvinegro fechou uma parceria com o Governo do Estado para mandar todas as suas partidas pela competição no Centro de Formação Olímpica (CFO)
Em parceria com o Governo do Estado, o Ceará sediará todas as partidas como mandante no Campeonato Brasileiro de Futsal no Centro de Formação Olímpica (CFO). A equipe está no Grupo B e, na primeira fase, disputará cinco partidas no ginásio, contra Apodi-RN, Traipu-AL, Sport-PE, Paraná-PR e Criciúma-SC.
Fora de seus domínios, o Vovô ainda enfrentará o Fundo-RS, América-RN, São Joseense-PR, Sorriso-MT e Concórdia-SC.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Estreia no Campeonato Brasileiro
A estreia do Vovô acontece já nesta sexta-feira, 9, às 19 horas. Para este primeiro compromisso, o Alvinegro recebe o Apodi-RN, atual vice-campeão da competição. No último confronto entre as equipes, pelo Campeonato Brasileiro de 2024, os potiguares venceram pelo placar de 6 a 3.
Para o duelo, os ingressos estão sendo vendidos pelos valores de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) no site Vozão Tickets, em lojas oficias do clube e na bilheteria do CFO. Além disso, os sócios-torcedores terão entrada liberada mediante check-in e poderão levar até um acompanhante.
Retrospecto na temporada e expectativas para a competição
Na atual temporada, o Ceará Futsal acumula sete jogos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas, além de uma eliminação na semifinal da Copa Estado do Ceará, para o São João do Jaguaribe.
O grande destaque do clube no ano é o pivô Douglas Pecém. Com a camisa alvinegra, o atleta esteve em quadra em todas as partidas disputadas e balançou a rede em sete oportunidades.
Leia mais
Campeão da Copa do Brasil em 2021, o Vovô busca retomar o prestígio na modalidade e conquistar seu segundo título nacional.
Sob o comando do técnico Daniel Sena, anunciado na última quarta-feira, 7, o Ceará entra no certame em busca de superar a decepcionante campanha da edição anterior. Nessa ocasião, a equipe terminou na última colocação geral, sem vencer. Em nove partidas foram oito derrotas e um empate.