"O Fortaleza não vai abrir mão de jogar no Castelão", diz Paz sobre semis do Estadual 5d2k2p
Os dois duelos das semifinais — Fortaleza x Ferroviário e Ceará x Maracanã — estão marcados para o estádio, mas podem sofrer alteração devido à portaria do governo estadual
CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 4, na sede do clube, no Pici. Na oportunidade, o profissional afirmou a vontade do time de mandar o jogo da volta da semifinal do Campeonato Cearense na Arena Castelão.
"Eu gostaria que os dois jogos fossem no Castelão no final de semana. Mas, se não for possível, o Fortaleza não vai abrir mão de jogar no Castelão. O Fortaleza conquistou o mando de campo em campo. Se o mando de campo sai do Castelão para o PV, estamos invertendo o mando de campo. Maracanã, surpreendentemente, mandou jogo no castelão, né? Que bela surpresa, nunca tinha mandado jogo no Castelão", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os dois duelos das semifinais do Estadual — Fortaleza x Ferroviário e Ceará x Maracanã — estão marcados para o estádio, mas podem sofrer alteração devido à portaria do governo estadual, que exige um intervalo de 66 horas entre jogos no Gigante da Boa Vista.
"Maior cliente do Castelão" 6b6w61
Ainda na coletiva, Marcelo Paz foi enfático ao dizer que o clube leonino é o "maior cliente" da praça esportiva nos últimos anos. Na ocasião, ele utilizou os públicos da torcida e ganhos financeiros como argumentos.
"Eu queria lembrar que o Fortaleza é o maior cliente do Castelão nos últimos anos. É quem está levando mais público e mais dinheiro. Com todo respeito ao Ceará, que também leva muito púbico. Entendo o cuidado com o gramado, mas a gente não pode aceitar a perda desportiva (mando de campo)", completou.