Torcedor do Colo-Colo é preso por furto de fogos de artifício em Fortaleza
O chileno cometeu o crime junto a outros cinco torcedores, que seguem sendo procurados pela PMCE
Um torcedor chileno de 39 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira, 5, em Fortaleza, suspeito de furtar caixas de fogos de artifício de um estabelecimento localizado na avenida Raul Barbosa. A prisão foi realizada por equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após denúncia recebida pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
De acordo com a PMCE, o crime ocorreu por volta das 15h e teria envolvido outros cinco torcedores do Colo-Colo. O grupo utilizou um veículo HB20 de cor cinza para cometer o furto. O carro, que havia sido alugado em nome do suspeito, levou os policiais até um hotel na avenida Beira Mar, onde o homem estava hospedado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
-
Atlético-MG vence Juventude e Fortaleza entra na zona de rebaixamento da Série A
-
Fortaleza x Colo-Colo pela Libertadores 2025: veja escalação provável, retrospecto e análise
-
Vojvoda completará 300 jogos pelo Fortaleza na partida contra o Colo-Colo
-
Após sequência fora de casa, Fortaleza será mandante em cinco dos próximos seis jogos
No estacionamento do hotel, o torcedor foi localizado vestindo as mesmas roupas usadas no momento do crime. Durante a abordagem, os agentes encontraram as caixas de fogos furtadas dentro do carro. O suspeito foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde foi autuado por furto. A Polícia Civil segue invetigando os envolvidos no caso.
Foguetório da torcida chilena
Ainda na noite de ontem, dezenas de torcedores do Colo-Colo reuniram-se para realizar um foguetório em frente ao hotel Gran Marquise, onde está hospedada a delegação dos Caciques. O momento, que contou com muitos fogos de artifício e sinalizadores, chamou a atenção do elenco do time chileno, que chegou a descer do ônibus para tirar fotos com os torcedores presentes na Beira-Mar.
Fortaleza e Colo-Colo se enfrentam nesta terça-feira, 6, às 21h30min, na Arena Castelão, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.