Rossetto revela frustração com empate, mas valoriza evolução do Fortaleza
Meio-campista comenta sobre o empate sem gols com o Bucaramanga-COL, no Castelão, e avalia positivamente o desempenho recente do Tricolor
Titular no meio-campo do Fortaleza diante do Bucaramanga-COL, nessa terça-feira, 13, o volante Matheus Rossetto deu suas impressões sobre o empate em 0 a 0 na Arena Castelão, válido pela quinta rodada da Libertadores. O meio-campista lamentou o resultado, mas valorizou a evolução da equipe.
“A gente sabe que é um campeonato bem difícil. No jogo lá (na Colômbia) também foi empate, mas a gente poderia ter saído com a vitória e, aqui, mais ainda. A gente fica decepcionado, mas bola para frente e treinar para melhorar”, avaliou o camisa 20.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
Rossetto também destacou a melhora de desempenho da equipe nos últimos jogos e valorizou o apoio e o reconhecimento da torcida.
“No meu ponto de vista, a gente foi bem nos últimos jogos, estamos conseguindo desempenhar melhor e o torcedor também está vendo isso, então é muito importante que eles sempre venham e compareçam ao estádio para nos apoiar”, afirmou.
Assim como no primeiro confronto, em que o Tricolor liderou o placar por boa parte da partida e sofreu o gol de empate nos minutos finais, o número de chances perdidas foi o grande algoz do Leão para a conquista de um triunfo.
Apesar do empate amargo, o Fortaleza chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem sofrer gols, demonstrando uma nítida evolução no sistema defensivo.