PM prende 4 pessoas com armas, drogas e coletes balísticos em Aracati
Três dos quatro suspeitos foram capturados pela PMCE na divisa entre Ceará e Rio de Grande do Norte. Dois tinham mandados de prisão em aberto por homicídio
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com armas de fogo, drogas e coletes balísticos, na manhã dessa quarta-feira, 30, na BR–304, no município de Aracati, a 147,13 quilômetros (km) de Fortaleza. Dois dos suspeitos tinham mandados de prisão em aberto por homicídio.
Segundo a corporação, as prisões resultaram de operação integrada entre equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), da Força Tática de Aracati e do setor de Inteligência da PMCE.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os agentes foram informados que um veículo sairia da Capital em direção a Icapuí, a 201,78 km. Objetivo seria apoiar possível ação criminosa. Por volta de meia-noite, o veículo foi interceptado; nele, estava um dos suspeitos.
Ao ser abordado, ele confessou estar envolvido em crimes e indicou onde estariam os outros envolvidos. Os policiais militares se deslocaram até Mata Fresca, localidade na divisa entre Ceará e Rio Grande do Norte.
No local, outros suspeitos foram identificados pelos agentes. Eles estavam em frente a uma residência e portavam um revólver calibre .38, uma pistola 9 mm, 22 munições, dois coletes balísticos e maconha.
Associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Suspeitos e material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Aracati, ainda conforme a PMCE. As quatro pessoas foram autuadas por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.