Suspeito de tentativa de feminicídio é preso após vítima ficar paraplégica
A prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio. Crime aconteceu no último dia 6, na localidade de Estrada de Maricas, em Crateús
Um homem, de 41 anos, suspeito de tentar matar a companheira, foi preso após ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE) na manhã desta quinta-feira, 24, no município de Cratéus, localizado a 355,07 km de Fortaleza. Em decorrência da agressão, a vítima ficou tetraplégica.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O caso teve repercussão no município pela violência e crueldade do detido contra a vítima, de 29 anos, que foi espancada e deixada paraplégica, segundo a investigação realizada pela Delegacia Municipal de Crateús.
O caso aconteceu no dia 6 de abril deste ano, na localidade de Estrada de Maricas. A vítima foi socorrida em estado grave em uma unidade hospitalar da região.
Agentes da Delegacia Regional de Crateús, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), localizaram e prenderam o indivíduo no bairro Venâncios, em Crateús, onde ocorreu o ato criminoso.
Ele foi encaminhado para unidade policial da região, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações reando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
- Disque-Denúncia: 181
- WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
- Delegacia Regional de Crateús: (85) 3101-7474
- E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br