Casal é preso por matar o filho de um mês, em Juazeiro do Norte
O histórico médico revelou que a criança já havia sido atendida anteriormente com lesões. A equipe médica identificou hematomas na cabeça, abdômen e membros inferiores e acionou as forças de segurança.
Um casal foi preso em flagrante nesse domingo, 11, em Juazeiro do Norte, no Cariri, suspeito de matar o próprio filho, um bebê com um mês e 19 dias de vida.
A criança foi levada pelos pais ao Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra com marcas de agressão e sem sinais vitais. A equipe médica identificou hematomas na cabeça, abdômen e membros inferiores e acionou as forças de segurança.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a rápida ação da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante dos pais da criança, uma mulher de 30 anos e um homem de 24, suspeitos do crime.
Eles foram autuados por homicídio qualificado e seguem à disposição da Justiça.
Leia Mais - Laudo que determina causa da morte de menina de dois anos não constata maus-tratos
Durante depoimento à Polícia, a mãe tentou justificar os ferimentos como “picadas de besouro” e alegou que a fratura no braço do bebê teria ocorrido enquanto ele dormia sobre o membro. O histórico médico revelou que a criança já havia sido atendida anteriormente com lesões.
O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses da Região do Cariri. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente