Homem é preso em Fortaleza com 2,5 toneladas de mercadorias extraviadas

Homem é preso em Fortaleza com 2,5 toneladas de mercadorias extraviadas 9326e

Carga é avaliada em R$ 2 milhões e teria sido sequestrada de pequenos empreendedores da Capital; material estava sendo revendido em estabelecimento comercial

Um homem de 32 anos foi preso durante a última quinta-feira, 6, suspeito de extraviar cargas obtidas junto a pequenos e médios empreendedores de Fortaleza. A captura foi feita em flagrante no bairro Conjunto Esperança, onde o material era revendido em um estabelecimento comercial.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a prisão é fruto de investigação iniciada em novembro do ano ado, quando diversos fornecedores da Capital denunciaram uma empresa que estaria adquirindo produtos e sumindo com os mesmos sem realizar o pagamento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após diligências, agentes da PC-CE identificaram o endereço da suposta empresa, onde constataram que ela atuava de forma irregular. No local, o proprietário do empreendimento foi preso em flagrante sob posse da carga avaliada em R$ 2 milhões.

De acordo com a PC-CE, o homem chegou a apresentar uma nota falsificada na tentativa de comprovar a legalidade dos produtos. Ele já tem antecedentes criminais pelo mesmo crime.

Após a prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi autuado por receptação. A PCCE segue investigando o caso com a finalidade de capturar os demais suspeitos já identificados.

Denúncias 2j2e31

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações reando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone da DRFVC: (85) 3101-2489

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar