Grupo apedreja e tenta atear fogo em ônibus na Barra do Ceará

Grupo apedreja e tenta atear fogo em ônibus na Barra do Ceará

A ação criminosa ocorreu na rua Grito de Alerta, no bairro Barra do Ceará. Nesse dia 1º, duas jovens foram mortas no bairro

Um grupo tentou atear fogo em um ônibus na rua Grito de Alerta, no bairro Barra do Ceará, na noite desta sexta-feira, 2, em Fortaleza. Na ocasião, uma espécie de barricada de fogo foi montada no espaço e um ônibus foi apedrejado.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de ageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informou que, "durante a ação, homens ordenaram que o motorista e os ageiros descessem do veículo".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ninguém ficou ferido após a depredação do veículo, que foi recolhido.

"O Sindiônibus está à disposição das autoridades para fornecer informações adicionais. Por medida de segurança, os ônibus das linhas 110, 120 e 102 estão temporariamente sem circular pela região da Vila do Mar", finaliza o comunicado.

O POVO entrou em contato com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). A matéria será atualizada com as informações recebidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar