Programa de bolsas filantrópicas da Unifor oferece bolsas de 50% e 100%
A edição engloba os cursos de graduação presencial e a distância (EAD); inscrições acontecem até 26 de maio e seguem critério de renda familiar
A nova edição do Programa Super Bolsas Filantrópicas iniciou as suas inscrições. No total, os candidatos concorrem a 850 bolsas de 50% e 100%, voltadas aos cursos de graduação presencial e a distância (EAD) na Universidade de Fortaleza (Unifor).
O prazo dos registros segue até o dia 26 de maio. Para a bolsa integral (100%), os candidatos devem possuir renda familiar bruta mensal per capita de até um salário-mínimo e meio, enquanto as inscrições para 50% são válidas aos inscritos com renda familiar bruta mensal per capita de até três salários-mínimos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os interessados devem considerar as exigências indicadas pelo edital, além da apresentação de documentações necessárias e o seguimento dos prazos estabelecidos.
Feira de Profissões é promovida pela Unifor, em Fortaleza | SAIBA MAIS
Programa de bolsas filantrópicas da Unifor: quando o resultado será divulgado?
O processo é realizado de forma online, com o resultado da primeira etapa divulgado no dia 6 de junho. Em seguida, documentações comprobatórias são exigidas na segunda fase do processo seletivo, com limite para entrega de 6 a 16 de junho.
Os contemplados iniciarão as atividades a partir do segundo semestre de 2025, com aulas em agosto.
A iniciativa faz parte da Fundação Edson Queiroz, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), que busca “ampliar as oportunidades de o ao ensino superior”.
Serviço
Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a universidade por telefone ou WhatsApp:
- (85) 3477.3000 — opção 4;
- (85) 99246.6625
Na opção presencial, o Programa de Acolhimento e Permanência e Sucesso do Aluno (PAPSA), no térreo da Reitoria da Unifor. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.
O clima de medo entre pesquisadores brasileiros nos EUA com política de Trump | ENTENDA
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente