ageiros se resguardam em asa após incêndio de avião nos EUA

ageiros se resguardam em asa após incêndio de avião nos EUA 10395u

Ao todo, 12 pessoas foram hospitalizadas com ferimentos leves; motor teria pegado fogo durante a aterrissagem e ageiros foram evacuados através de slides

ageiros do voo 1006 da empresa American Airlines aram por momentos de tensão durante a última quinta-feira, 13, após o início de um incêndio durante a aterrissagem no aeroporto internacional de Denver, nos Estados Unidos.

Após o controle das chamas, 172 ageiros e seis tripulantes foram alocados nas asas do avião, enquanto aguardavam a chegada dos serviços de emergência.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Dentre as 178 pessoas a bordo, 12 precisaram ser hospitalizadas, mas com ferimentos leves.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o grupo enfileirado sobre a asa do avião, enquanto são socorridos por funcionários do aeroporto.

Confira imagens do momento após o incêndio 522s2s

O voo teria como destino o aeroporto de Dallas, mas após vibrações no motor relatadas pela tripulação, foi desviado para a cidade de Denver. Após aterrissar, a engrenagem do avião pegou fogo enquanto a aeronave era manobrada para a saída dos ageiros.

De imediato, as pessoas a bordo foram evacuadas através dos slides, equipamentos que funcionam como saídas de emergência nos aviões.

A istração Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos anunciou que irá investigar a causa do incidente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags 4j645y

eua transporte aviação acidente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar