Malafaia nega ter incitado atos golpistas: "Não mandei ninguém para portas de quartéis" 3g5k47
Líder religioso rebateu acusações de internautas, entre eles do humorista Gregório Duvivier, de que teria incentivado bolsonaristas a irem protestar em quartéis
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, rebateu acusações de internautas, entre eles do humorista Gregório Duvivier, de que havia incitado os atos golpistas que bolsonaristas estão fazendo em frente aos quartéis do País.
Em tom irritado, ele chama o humorista de “esquerdopata”, “apoiador de corrupto”, “frouxo” e “covarde”. “Eu desafio alguém a provar que eu mandei alguém para a porta de quartel. Não mandei ninguém para portas de quartéis”, afirmou o pastor aliado do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) em vídeo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Duvivier havia ironizado nas redes sociais na última sexta-feira, 25, o fato do líder religioso incitar as manifestações golpistas nos quartéis, mas ao invés de integrá-las, estar num resort de luxo.
Como é o nome desse quartel que o Malafaia tá sentado na frente pic.twitter.com/52PvTHwJzJ
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) November 25, 2022
Ele também endossou a publicação de outro internauta que acusava o líder evangélico de incentivar “o povo a acampar no QG do Exército enquanto curte em resort de luxo com a esposa”.
É MOLE?
— Kallil Oliveira (@kalliloliveira_) November 25, 2022
Silas Malafaia manda o povo acampar no QG do exército e diz que o país vai pegar fogo enquanto curte em resort de luxo com a esposa pic.twitter.com/SAFU5WlbGt
“Um vídeo do dia 17/11, eu digo ‘quem é o criminoso? Alexandre de Moraes ou o povo">