O POVO News: Atos contra anistia e Bolsonaro; Lula defende Janja; terremoto no Mianmar 353r5i
Terremoto no Mianmar matou pelo menos 1.700 pessoas
Com a apresentação do jornalista Ítalo Coriolano, a primeira edição do programa O POVO News desta segunda-feira, 31, repercute os atos contra a anistia aos envolvidos no 8 de janeiro, data marcada pela depredação das sedes dos Três Poderes. As manifestações ocorreram nesse domingo, 30, em diversas cidades brasileiras.
A maior concentração de manifestantes ocorreu em São Paulo, onde os participantes pediram punição aos envolvidos no ato, em 2023, além de manifestarem contra o núcleo político da suposta trama golpista de 2022, que envolve o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A edição traz, ainda, o episódio em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)defendeu, em viagem ao Vietnã, a primeira-dama Janja em relação às críticas recebidas da oposição à viagem dela à Paris. O presidente disse que ela continuará fazendo o que quiser e que "mulher do presidente Lula" não nasceu para ser dona de casa.
O programa repercute também o terremoto que matou pelo menos 1.700 pessoas no Mianmar e na vizinha Tailândia na sexta-feira, 29. A esperança de encontrar sobreviventes entre os escombros diminuiu consideravelmente nesta segunda-feira, 31.
Assista ao vivo: 32h66
O programa O POVO News 1ª edição realiza nesta segunda-feira, 31, sua 180ª edição. A programação aborda as principais notícias do dia, comentadas e analisadas por especialistas.
Serviço: 2d2b3r
- Quando: Segunda a sexta, às 8 horas e às 18 horas
- Onde: Youtube, Linkedin, Facebook e TikTok do O POVO