"Totalmente fake", diz Renata Jhin sobre remake de "A viagem" 59nj
Sucesso em 1994, "A Viagem" não tem remake previsto pela Globo. Além da emissora, informação foi negada por Renata Jhin e Walcyr Carrasco
Não será dessa vez que os fãs da novela “A viagem” assistirão a uma nova versão da trama. Apesar da especulação que Renata Jhin iria atualizar a trama de sua mãe, Elizabeth Jhin, a informação foi negada pela autora e pela Rede Globo.
“É totalmente fake", disse Renata, segundo a colunista Duh Secco, do site TV História. Desde o ano ado, Elizabeth não tem vínculo com a Globo. Outro nome cogitado pelo público foi do autor Walcyr Carrasco, que disse nunca ter sido consultado para assumir a novela. Assista:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ver essa foto no Instagram
Relembre a novela 2ju6x
Tendo como tema a vida após a morte, a primeira versão de "A Viagem" foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida na TV Tupi nos anos 1975 e 1976. Já o remake de Elizabeth Jhin foi ao ar no ano de 1994 e conquistou o público.
A trama gira em torno de Alexandre (Guilherme Fontes), um criminoso que se mata na cadeia após ser condenado por roubo seguido de homicídio e a a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui