Influencers Cearenses: Conheça Xsbel, jovem que faz sucesso unindo moda vintage e humor 2r95h
Encerrando a 2ª temporada da série Influencers Cearenses, Isabelle Moreira, a Xsbel, revela detalhes do mundo da moda e de como o humor cearense pode permear os mais diversos assuntos
Nostalgia, moda vintage, humor e muito "cearensês", esses são elementos essenciais em todo conteúdo produzido pela influenciadora Isabelle Moreira de Abreu para as redes sociais. Conhecida como Xsbel, a cearense conta detalhes de sua rotina e trajetória profissional no mundo da moda no último episódio da 2ª temporada da série Influencers Cearenses.
>> Confira aqui a primeira temporada da série
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O lançamento do episódio ocorrerá no domingo, 13 de agosto, às 10h30min na plataforma O POVO+ e em nosso Instagram (@opovoonline).
Conheça Xsbel, a influencer cearense que mistura nostalgia, humor, regionalismo e moda nas redes sociais 256d2i
Nascida na Comunidade da Brasília, no bairro Montese, em Fortaleza, Bel cresceu em um contexto social com poucas oportunidades e viu sua vida sendo transformada inicialmente com a arte e depois com as redes sociais.
LEIA TAMBÉM | Descubra as maravilhas do Mundo de Alice, modelo e influencer cearense de 17 anos com Síndrome de Down
Isabelle conta que era “zoada” desde a infância pelo seu estilo, bastante inspirado em seus avós. “As pessoas viam minhas fotos e diziam: ‘Ela não é daqui não’. Mas eu sou daqui sim, sou do Ceará. Por que a gente não pode se vestir assim no Ceará?”, explica a influencer que gosta da “moda antiga” e “de brechó”.

A cearense conta que começou a usar a própria voz somente um ano depois de começar a produzir seus conteúdos. A insegurança nasceu diante de inúmeras ofensas xenofóbicas disparadas para ela em meio a “brincadeiras” de outros modelos.
Com a recorrência dos casos, a jovem temia expor seu próprio timbre ao mundo. “Você abrir a boca e a pessoa falar ‘Nossa, não dá pra entender nada do que ela fala’... de uma forma pejorativa, sabe? Eles falam assim”, conta.
LEIA TAMBÉM | Quem é Letícia Marques? A influencer trans que une militância e humor nas redes sociais
Apesar do receio, os primeiros conteúdos narrados com a voz da modelo expressaram uma recepção muito boa por parte de seus seguidores, sejam os antigos ou os novos que se somavam à sua base de fãs. Desde então, a jovem traz o seu “cearensês” em diversos conteúdos.
Último episódio da 2º temporada da série Influencers Cearenses contará a história de Xsbel 1wk2w
Depois de tantos desafios, Bel celebra o sucesso da carreira, tanto como modelo como influencer. Atualmente com mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais, a cearense comemora os frutos de tanto esforço e reitera a importância do sentimentalismo ao contar histórias ou mesmo ao fazer um ensaio fotográfico.






“Eu nunca imaginei que eu ia estar em alguma foto estampada em algum lugar. Nunca, nem ou pela minha cabeça. Tanto que, quando aconteceu a minha primeira vez, eu fiquei ‘Meu deus do céu, o que é isso">Conheça Rayanne Gondim, a influencer plus size que saiu do Ceará para modelar na China
Em busca de uma maneira de lidar com seu transtorno de bipolaridade e a necessidade de viver isolada com a família, Isabelle ou a se dedicar ainda mais em seus conteúdos para as redes sociais. Agora mãe de primeira viagem, Bel afirma que tem aprendido a lidar com mensagens negativas que recebe por causa da gravidez e que vê a criança que virá como uma melhor amiga, como uma companhia.
Conheça os 5 influencers que participam da 2ª temporada da série Influencers Cearenses 61q6n
Confira notícias relacionadas aos influencers cearenses 253wn
Leia mais 2i7272
- O POVO+ traz reportagem especial sobre o influenciador Pobretion
- O POVO+ lança 2ª temporada da série Influencers Cearenses com detalhes da vida e rotina de 5 influenciadores
- Pequena só no tamanho, Juju Teófilo conquista seguidores com apenas 6 anos
- Cantora Cleane Sampaio mostra humor cearense nas redes sociais
- Pobretion, o "vetin" do Jangurussu que ganhou as redes sociais