Ator de Vale Tudo, Cauã Reymond é acusado de agressividade por ex

Ator de Vale Tudo, Cauã Reymond é acusado de agressividade por ex

Após uma suposta polêmica nos bastidores de 'Vale Tudo' com Bella Campos, relatos de atrizes e de uma ex-companheira sobre comportamentos agressivos e machistas de Cauã Reymond começaram a repercutir na internet

Depois de uma onda de polêmicas relacionadas ao comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela “Vale Tudo”, relatos feitos nas redes sociais têm agravado a reputação do artista.

Em meio à repercussão das denúncias de colegas de elenco, a influenciadora Mariana Goldfarb, ex-esposa de Cauã Reymond, compartilhou uma mensagem considerada por muitos como uma indireta ao ator: “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo está vindo à tona. Ninguém quis escutar: agora vou assistir de camarote”, escreveu ela nos stories.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Embora não tenha mencionado nomes, internautas relacionaram a publicação às acusações envolvendo o ator. Em novembro de 2023, meses após o fim do casamento com Cauã, Mariana revelou que havia vivido um relacionamento abusivo: “Conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o seu jeito errado constantemente, que te critica… você começa a se sentir impotente, incapaz. Começa a acreditar que você não vale nada”, destacou.

Nesta quinta, 17, a atriz Andreia Horta também se manifestou contra a impunidade de homens abusivos e machistas em um texto no Instagram, alimentando as especulações sobre Reymond, que foi par romântico da atriz na novela “Um Lugar ao Sol”.

“Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau caráter… é denunciado, isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas. Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é, no mínimo, doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias. Por que AINDA esses homens seguem impunes fazendo o que fazem">Bella Campos, 27, que vive a vilã Maria de Fátima na trama das 21 horas.

Segundo a revista Veja, Bella teria reclamado ao diretor da novela, Paulo Silvestrini, que Cauã é um colega de trabalho “debochado, displicente, agressivo e machista”.

A atriz teria levado o caso também ao setor de compliance da Globo, que ainda não se pronunciou oficialmente.

Segundo relatos, os atores, que vivem um par romântico na novela, não mantêm contato fora das gravações, nem mesmo após cenas em que contracenam juntos.

A polêmica ganhou novos contornos após a mesma coluna da Veja divulgar que Cauã também teria se desentendido com o ator Humberto Carrão, intérprete de Afonso Roitman.

Segundo o conteúdo, Cauã teria se incomodado com o hábito de Carrão de tocar em seu braço durante conversas. A situação teria evoluído para um episódio de grosseria e ameaça de agressão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar