Power Couple Brasil 2025: quem ganhou a Prova dos Casais e quem está na DR?
Segunda DR da temporada repete os indicados da semana ada e define novo eliminado nesta quinta-feira, 8
Francine e Júnior continuam dominando as provas do Power Couple Brasil 2025. O casal venceu pela segunda vez consecutiva a Prova dos Casais, garantindo imunidade e escapando da DR que será decidida na noite desta quinta-feira, 8.
Enquete Uol Power Couple 2025: VEJA votação atualizada hoje, 8; quem fica?
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Power Couple 2025: quem está na DR desta semana?

A DR foi composta por três casais, conforme a dinâmica tradicional do reality: o casal com pior desempenho na prova, o com menor saldo e o escolhido pela votação da casa.
Veja cada um dos casais da DR dessa quarta-feira, 7:
- Com o pior tempo na prova: Cris e Kadu;
- Com o menor saldo (após imunidade de Francine e Júnior): Giovanna e Diego;
- Escolhidos pela casa: Talira e Rafa.
Power Couple 2025: como foi a votação da casa
A votação desta semana foi aberta e movimentada, com votos bem distribuídos entre os casais. A decisão final, porém, teve um elemento-surpresa: o uso das Esferas do Poder.
Gretchen e Esdras, detentores do poder da semana após o Quebra-Power, escolheram entre duas possibilidades: dobrar os votos de um casal ou anular os votos de três. Optaram por dobrar os votos recebidos por Talira e Rafa, colocando-os automaticamente na berlinda.
Power Couple 2025: a interferência de Ana Paula e Antony
Ana Paula e Antony, que haviam perdido a DR falsa na semana ada, receberam um papel estratégico: eles deveriam salvar um dos três casais indicados. A dupla escolheu livrar Cris e Kadu da eliminação, completando a DR com:
- Ana Paula e Antony
- Giovanna e Diego
- Talira e Rafa
VEJA lista completados participantes do Power Couple Brasil 2025
Coincidentemente, essa é a mesma formação da semana ada — mas, desta vez, a eliminação será real.
Power Couple 2025: prova exigiu agilidade e equilíbrio
A segunda Prova dos Casais foi marcada por desafios de equilíbrio e coordenação. Realizada em uma gangorra gigante com rotação de 360 graus, a dinâmica exigia que os casais, sentados em extremidades opostas, coletassem peças em formatos de círculo, quadrado e triângulo e as encaixassem corretamente em seus respectivos lugares.
O casal mais rápido, além de vencer a prova, levava para casa R$ 20 mil e garantia imunidade no ciclo. Francine e Júnior superaram os adversários e, com a vitória, escaparam da eliminação — mesmo sendo o casal com o menor saldo acumulado até então.