Lesionado, Moisés se envolve em bate-boca com torcedores após eliminação do Fortaleza
Em vídeo gravado, o atacante, que estava no camarote do Castelão assistindo o jogo do Leão contra o Retrô, chega a dizer que "queria estar em campo"
O atacante Moisés se envolveu em um bate-boca com torcedores do Fortaleza na Arena Castelão após o término da partida contra o Retrô-PE, que culminou na eliminação do clube da Copa do Brasil, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e derrota na disputa por pênaltis.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em vídeo gravado, o atacante do Tricolor do Pici, que estava em um dos camarotes do Gigante da Boa Vista assistindo ao jogo, foi flagrado discutindo com alguns torcedores que estavam em um setor da arquibancada na parte superior. Em determinado momento, Moisés foi contido por funcionários do clube que estavam próximos.
Leia mais
Em meio ao bate-boca, Moisés diz que “queria estar jogando”, enquanto é retirado do local. Ao término da partida, parte da torcida presente no estádio, cujo público foi de pouco mais de 15 mil pessoas, vaiou e chamou o time de “sem vergonha”. Os protestos também se estenderam para o estacionamento do Castelão, na saída do ônibus do Leão.
Moisés está lesionado e só retorna após o Super Mundial de Clubes
Moisés se machucou há mais de um mês, no dia 13 de abril, durante a partida contra o Internacional, na Arena Castelão, pela Série A. O momento foi marcado por uma série de infelicidades: o atacante marcou um golaço, posteriormente anulado, e, na comemoração, sofreu um empurrão de Deyverson, choque que causou a lesão.
Após exames de imagem, o departamento médico do Tricolor do Pici detectou uma lesão na região posterior da coxa esquerda do atacante. O prazo para retorno, inicialmente, era de seis semanas, mas, na fase final da transição, ele voltou a sentir dores – contexto que aumentou o tempo necessário para o tratamento.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente