Torcedores do Fortaleza protestam na saída dos vestiários da Arena Castelão
No episódio, os torcedores proferiram palavras de ordem e xingamentos aos atletas, comissão técnica e dirigentes que deixavam as dependências do estádio
Após a eliminação nos pênaltis para o Retrô-PE, nesta quarta-feira, 21, pela 3ª fase da Copa do Brasil, torcedores do Fortaleza realizaram protestos na saída dos vestiários do Leão na Arena Castelão — no estacionamento da praça esportiva.
No episódio, os torcedores presentes no local proferiram palavras de ordem e xingamentos aos atletas, comissão técnica e dirigentes que deixavam as dependências do estádio e iam em direção ao ônibus tricolor.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo relatos, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, o executivo de futebol do clube, Marcelo Boeck, integrantes da comissão técnica de Vojvoda, e alguns jogadores, fizeram uma tentativa de conversa com os torcedores, mas sem sucesso.
Protestos ainda nas arquibancadas
Logo após o final da partida, O atacante Moisés se envolveu em um bate-boca com torcedores do Tricolor do Pici. Em vídeo gravado, o atacante do Leão — que estava em um dos camarotes do estádio — foi flagrado discutindo com alguns torcedores que estavam em um setor da arquibancada na parte superior.
Em determinado momento, Moisés — que segue tratando uma lesão na região posterior da coxa esquerda — foi contido por funcionários do clube que estavam próximos. Na gravação, é possível escutar o avançado dizendo que “queria estar jogando”, enquanto é retirado do local.
Além deste episódio, ao término da partida, parte dos 15 mil torcedores presentes no Gigante da Boa Vista, vaiaram e chamaram o time de “sem vergonha”.