Dupla suspeita de tentar matar homem é presa em Caucaia

Dupla suspeita de tentar matar homem é presa em Caucaia

A vítima da tentativa de homicídio tem 23 anos e já respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas

Equipes da força tática da Polícia Militar do Ceará apreenderam em flagrante uma dupla suspeita de tentar matar um homem de 23 anos nessa terça-feira, 29. Um homem de 28 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi detido. O caso ocorreu no bairro Itambé, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

LEIA TAMBÉM | Dono de rádio no Vale do Jaguaribe é assassinado a tiros em Fortaleza no dia do aniversário

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Vítima já respondia por crimes de roubo e tráfico de drogas

Os policiais militares foram informados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que uma pessoa havia sido baleada no bairro Itambé.

A vítima, que não foi identificada, é um homem de 23 anos e já respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi socorrido ao hospital municipal. 

A moto utilizada pelos suspeitos apresentava restrição por roubo. Além disso, a dupla portava um revólver calibre 38, contendo seis munições deflagradas e duas intactas.

Conforme a SSPDS, os dois foram conduzidos à Delegacia de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

O homem de 28 anos já respondia por porte ilegal de arma. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e receptação.

Já o adolescente, respondia por ato infracional análogos aos crimes de receptação e tráfico de drogas. Este foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar