Dono de rádio no Vale do Jaguaribe é assassinado a tiros em Fortaleza no dia do aniversário

Dono de rádio no Vale do Jaguaribe é assassinado a tiros em Fortaleza no dia do aniversário

Caso aconteceu em via pública, na manhã desta quarta-feira, 30, no bairro Luciano Cavalcante, próximo à avenida Washington Soares. Ainda não há informações sobre a prisão de suspeitos

Um empresário foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira, 30, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Vinícius Cunha Batista, 47, que era proprietário da Rádio Uirapuru, que atua no Vale do Jaguaribe. Ele foi morto no dia do próprio aniversário. 

O POVO apurou que o corpo do empresário foi localizado ao lado de um veículo da cor branca em uma via pública. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para colher indícios da ocorrência.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso foi registrado como homicídio doloso. Pasta informou ainda que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas e realizaram diligências no local.

Rádio é tirada do ar após morte

Em nota publicada no Instagram, o Sistema Uirapuru de Comunicação informou que a rádio Uirapuru Jaguaribana ficará fora do ar "por tempo indeterminado". Vinícius era superintendente da empresa.

"Agradecemos pela compreensão de todos os ouvintes e parceiros. Em breve comunicaremos a data de retorno da nossa programação", afirma. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar