Homem é preso por agredir mulher com tapas e socos na frente de criança em Maracanaú
Crime foi registrado por testemunhas que gravaram um vídeo do suspeito agredindo a mulher no último dia 11. Ele foi preso na cidade de Quixeramobim nessa terça-feira, 20, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE)
Um homem de 37 anos foi preso, nessa terça-feira, 20, por crime de lesão corporal. Ele foi flagrado agredindo uma mulher com diversos tapas e socos na frente de uma criança, no último dia 11, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) no município de Quixeramobim, 212,24 quilômetros de Fortaleza. No local, ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido e é investigado pelo crime no contexto de violência doméstica e familiar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS | Violência doméstica: como funcionam os grupos reflexivos para agressores no Ceará
O crime foi registrado por testemunhas e registrado em um vídeo publicado nas redes sociais. No momento do crime, o casal e a criança estavam próximos de uma motocicleta. A mulher está ao lado do homem que, após ajustar a moto, começa a dar diversos tapas e socos na cabeça dela, que vai ao chão.
Nas imagens, é possível ver que a vítima foi agredida com, pelo menos, sete golpes na região da cabeça. Mesmo após a mulher cair ao solo, o suspeito prossegue com as agressões. A criança chega a ficar próximo da mulher após as agressões.
O homem, no entanto, segue para a calçada, aparentemente entrando em uma residência. O suspeito foi localizado após as diligências da equipe policial. O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá e colocado à disposição do Poder Judiciário.