Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Quixadá
O suspeito foi preso por estuprar uma criança de oito anos, neta da própria companheira
Um homem de 58 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a neta da própria companheira, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) em Quixadá, no interior do Ceará.
LEIA MAIS - Estupro em via pública: Ceará registrou um caso a cada 38 horas nos últimos 6 anos
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Inicialmente os investigadores tinham as informações sobre o caso, então começaram as diligências e oitivas para apurar as circunstâncias do crime. Após as investigações, os policiais civis representaram pela prisão preventiva.
As apurações revelaram que além de ter praticado atos libidinosos contra a vítima, de oito anos, o suspeito colocava filmes de cunho sexual para assistir com a criança, conforme as informações da PC-CE.
Leia mais
O homem foi localizado pelos os policiais, com a decisão judicial em mãos, no bairro Campo Novo, em Quixadá. O suspeito foi levado à delegacia, onde o mandado de prisão por estupro de vulnerável foi cumprido em seu desfavor.
Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente