Três homens são presos suspeitos de matar casal em São Benedito

Três homens são presos suspeitos de matar casal em São Benedito

João Guilherme de Medeiros Alves e Kessia Vitoria Ferreira de Albuquerque foram mortos dentro da própria casa, que foi invadida por um grupo de cerca de nove pessoas

Três homens foram presos suspeitos de matar um casal em São Benedito (Serra da Ibiapaba) por volta das 7 horas da manhã dessa quinta-feira, 1º. Disputa territorial entre organizações criminosas teria motivado o duplo assassinato, conforme apurou O POVO.

As vítimas foram identificadas como João Guilherme de Medeiros Alves e Kessia Vitoria Ferreira de Albuquerque, ambos de 20 anos. Eles estavam na própria casa quando um grupo composto por cerca de nove pessoas arrombou o portão da residência e efetuou disparos contra as vítimas. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Policiais militares do do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foram acionados para a ocorrência e prenderam os três suspeitos ainda durante a tarde de quinta.

“Os suspeitos foram localizados no bairro Recanto, onde tentavam se esconder”, informou em nota a PM. Eles foram identificados como Francisco Jorge Amorim da Silva, Carlos Andre de Sousa Nascimento e Antonio Talison de Sousa Nascimento.

O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá, município localizado a 39,6 km de São Benedito, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e integrar organização criminosa. Consta no Auto de Prisão em Flagrante (APF) que eles confessaram o crime.

Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, 2, o trio teve a prisão preventiva decretada. Foi pedida a quebra do sigilo telefônico dos celulares apreendidos com os suspeitos, visando a identificação de outros envolvidos no duplo homicídio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Polícia Militar

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar