Mulher é executada dentro de ônibus em Fortaleza
Crime aconteceu na avenida Sargento Hermínio
Uma vítima do sexo feminino foi executada dentro de um ônibus na avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 2.
Conforme informes de fonte policial, a mulher estava em uma parada de ônibus quando indivíduos em bicicletas teriam chegado ao local efetuando disparos contra a vítima.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Tumulto e correria e entre ageiros
Nesse momento o ônibus parava para embarcar ageiros e a mulher entrou no coletivo se refugiando, no entanto os criminosos seguiram com os tiros. A vítima morreu no local.
Leia mais
Houve tumulto no ônibus e correria entre os ageiros. Algumas pessoas se esconderam debaixo dos assentos do coletivo.
A Polícia Militar foi acionada para o local, além do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha 37 anos de idade possuía antecedentes por lesão corporal, roubo a pessoa e furtos.
Por meio de nota, o Sindiônibus informou que o ônibus operava a linha Antônio Bezerra/Sargento Hermínio/Centro.
"O coletivo trafegava pela avenida Sargento Hermínio quando, ao realizar parada entre as ruas Aristides Barreto Neto e Odete Pacheco, foi atingido por disparos efetuados por duas pessoas que estavam em uma bicicleta e atiraram na direção do veículo", informa.
A ageira que estava na parte dianteira do ônibus foi atingida. O coletivo permaneceu no local aguardando a realização da perícia.
Atualizada às 16h40min
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente