Homem é executado a tiros no Conjunto Ceará ao voltar de festa no Genibaú
Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 1º; vítima, que tinha antecedentes criminais, foi atingida por disparos na cabeça
Um homem identificado como Diego Firmino da Silva foi executado no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 1º.
Segundo informações de testemunhas, a vítima e a namorada voltavam, em uma moto, de uma festa no bairro Genibaú. No trajeto, o casal começou a ser perseguido, e foi alcançado pelos criminosos ao reduzir a velocidade para ar em uma lombada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Neste momento, o homem teria sido atingido pelo primeiro disparo, na cabeça, e caiu da moto. Em seguida, foi alvejado, também na cabeça, com mais dois tiros.
Conjunto Ceará: homem executado com tiros na cabeça usava tornozeleira eletrônica
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica. Segundo informações readas ao O POVO, o homem tinha uma extensa ficha criminal.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação está a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações reando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
2ª DHPP: (85) 3101 7463
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br