Adolescente é morto a tiros e homem fica ferido próximo a areninha em Fortaleza
Crime aconteceu na noite desse domingo, 11, no bairro Jangurussu; Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e outro homem ficou ferido após ser baleado na noite desse domingo, 11. O POVO apurou que a ação criminosa aconteceu próximo à areninha Sítio São João, no bairro Jangurussu, em Fortaleza.
No momento em que foi alvejado, o jovem estava com um uniforme e chuteiras. Ele morreu em uma via pública no local após não resistir aos ferimentos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A segunda vítima, ainda não identificada, foi socorrida para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
LEIA MAIS | Chacina na Barra do Ceará: quatro pessoas são mortas e outras saem feridas
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o caso e colheram indícios que auxiliarão nas investigações.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o crime, por meio da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para elucidar a ação e prender os suspeitos.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações reando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br