"Torcedor está coberto de razão em cobrar", diz João Ricardo após eliminação do Fortaleza

"Torcedor está coberto de razão em cobrar", diz João Ricardo após eliminação do Fortaleza

Após empatar novamente em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Leão do Pici foi superado pelo Retrô na disputa de nos pênaltis e eliminado da Copa do Brasil

Superado na disputa de pênaltis, o Fortaleza foi eliminado da Copa do Brasil pelo Retrô na noite dessa quarta-feira, 21. O eliminação en casa aumentou o clima de insatisfação entre a torcida, que reagiu com vaias e protestos. Ao fim do jogo, o goleiro João Ricardo desabafou sobre o momento ruim do Tricolor e pediu desculpas aos torcedores. 

"A gente já vem desde o início do ano achando desculpas e falando que vamos trabalhar, e estamos trabalhando. Um jogo como esse, que tínhamos obrigação de ar, infelizmente não amos. Mais uma vez o torcedor está coberto de razão em cobrar, ele está acostumado com um time que compete, que ganha, que faz gol, e esse ano não estamos conseguindo. Tem que saber e reconhecer que o momento não é bom, mas não podemos desistir", afirmou o goleiro tricolor em entrevista ao GE.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 

Embora não tenha defendido nenhuma cobrança nas penalidades, João Ricardo fez defesas decisivas durante os 90 minutos, impedindo que o Retrô saísse vitorioso no tempo regulamentar. Ainda em entrevista após o jogo, o camisa 1 reforçou o compromisso do elenco em buscar soluções para reverter o momento delicado.

“Temos que reconhecer que o momento não é bom, mas não podemos desistir. Dói muito mais uma eliminação, mas vamos ver no que estamos errando e tentar melhorar para que não volte a acontecer. Mas lamentamos, pedimos desculpas ao torcedor que veio. Entendemos que a paciência do torcedor acaba, às vezes. Então, agora é pedir desculpas e trabalhar”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar