"Torcedor está coberto de razão em cobrar", diz João Ricardo após eliminação do Fortaleza
Após empatar novamente em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Leão do Pici foi superado pelo Retrô na disputa de nos pênaltis e eliminado da Copa do Brasil
Superado na disputa de pênaltis, o Fortaleza foi eliminado da Copa do Brasil pelo Retrô na noite dessa quarta-feira, 21. O eliminação en casa aumentou o clima de insatisfação entre a torcida, que reagiu com vaias e protestos. Ao fim do jogo, o goleiro João Ricardo desabafou sobre o momento ruim do Tricolor e pediu desculpas aos torcedores.
"A gente já vem desde o início do ano achando desculpas e falando que vamos trabalhar, e estamos trabalhando. Um jogo como esse, que tínhamos obrigação de ar, infelizmente não amos. Mais uma vez o torcedor está coberto de razão em cobrar, ele está acostumado com um time que compete, que ganha, que faz gol, e esse ano não estamos conseguindo. Tem que saber e reconhecer que o momento não é bom, mas não podemos desistir", afirmou o goleiro tricolor em entrevista ao GE.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
-
Lesionado, Moisés se envolve em bate-boca com torcedores após eliminação do Fortaleza
-
Fortaleza acumula nova derrota nos pênaltis e chega a quatro reveses em seis disputas
-
Retrô se vinga do Fortaleza e devolve eliminação nos pênaltis pela Copa do Brasil
-
Fortaleza perde força como mandante e tem apenas 53% de aproveitamento em 2025
Embora não tenha defendido nenhuma cobrança nas penalidades, João Ricardo fez defesas decisivas durante os 90 minutos, impedindo que o Retrô saísse vitorioso no tempo regulamentar. Ainda em entrevista após o jogo, o camisa 1 reforçou o compromisso do elenco em buscar soluções para reverter o momento delicado.
“Temos que reconhecer que o momento não é bom, mas não podemos desistir. Dói muito mais uma eliminação, mas vamos ver no que estamos errando e tentar melhorar para que não volte a acontecer. Mas lamentamos, pedimos desculpas ao torcedor que veio. Entendemos que a paciência do torcedor acaba, às vezes. Então, agora é pedir desculpas e trabalhar”, finalizou.