Dois homens são encontrados mortos com sinais de tortura em Caucaia
Feriado do Dia do Trabalhador registrou dois casos de duplo homicídio. Os corpos estavam com as mãos amarradas para trás e lesões a bala em uma área de matagal
Dois homens foram encontrados mortos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta quinta-feira, 1º. Conforme O POVO apurou, as vítimas estavam com marcas de espancamento, sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás e lesões a bala. Os corpos estavam em uma área de matagal.
Não há informações sobre as identificações das vítimas. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e resguardou o local para a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme apuração do O POVO, essa é a terceira pessoa encontrada morta em Caucaia nesta quinta-feira, 1º. Durante o dia, um corpo do sexo masculino foi achado nas proximidades do rio Cauípe.
Influenciadoras mortas na Barra do Ceará
Neste feriado, duas criadoras de conteúdo nas redes sociais foram mortas a tiros no bairro Barra do Ceará. Uma delas morreu no local, a outra foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda houve um homicídio no bairro Conjunto Ceará, onde um rapaz que voltava de uma festa com a companheira foi executado com vários disparos de arma de fogo. A vítima seria moradora da Caucaia e durante o trajeto para casa foi interceptada por criminosos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente