Criadoras de conteúdo nas redes sociais são mortas na Barra do Ceará
Uma das jovens, conhecida como Bia, possuía mais de 50 mil seguidores no Instagram. As vítimas criavam conteúdos para as redes sociais com "novelas"
Duas jovens, de 15 e 20 anos, que gravavam vídeos para redes sociais foram mortas a tiros nesta quinta-feira, 1º, na Vila do Mar, na Barra do Ceará, em Fortaleza.
LEIA MAIS | Família de policial é ameaçada por facção em Fortaleza: '24h para sair'
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme apuração do O POVO, uma das vítimas teria sido socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As duas eram jovens e uma delas estaria grávida. Elas costumavam criar conteúdos para a Internet e divulgar nas redes sociais.
No local, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para colher indícios da ocorrência para auxiliar nas investigações do duplo homícidio.
Páginas de conteúdo chegavam a 1 milhão de seguidores
Os conteúdos eram similares a uma novela, no entanto, retratavam questões de relacionamento e violência nas comunidades. Algumas das páginas de conteúdo ultraavam 1 milhão de seguidores.
Em nota, ao O POVO, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PCC-E), investiga o caso.
Atualizada às 14h02min