Vídeo flagra PM agredindo homem com cassetete em cima de viatura em Pindoretama

Vídeo flagra PM agredindo homem com cassetete em cima de viatura em Pindoretama

Imagens mostram o suspeito sob o capô da viatura sendo contido pelo agente que, em seguida, inicia as agressões com socos e golpes de cassetete nas costas e na mão do homem

Um vídeo flagrou o momento em que um policial militar agride um homem suspeito de agressão contra um comerciante e de vandalismo contra um equipamento público no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesse domingo, 18.

Imagens gravadas por testemunhas no momento da abordagem mostram o homem, ainda não identificado, sob o capô da viatura sendo contido pelo agente que, em seguida, inicia as agressões com socos e golpes de cassetete nas costas e na mão do suspeito.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS | Suspeito de roubo é baleado e preso por PMs na Aldeota

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o homem chegou a ser levado para uma unidade hospitalar com uma contusão. Durante a consulta, ele agrediu os profissionais da saúde e fugiu do local. “Diligências continuam no sentido de encontrar o suspeito”, disse.

Ainda segundo a PMCE, a corporação foi acionada para atender, inicialmente, a uma ocorrência de vandalismo contra um equipamento público municipal e agressão a um comerciante, que posteriormente registrou um Boletim de Ocorrência em um distrito policial.

O estabelecimento de comércio de peixes sofreu danos, principalmente, na área de armazenamento dos produtos, com caixas de isopor quebradas.

LEIA MAIS | Suspeitos de assalto são presos e 12 celulares encontrados no Ancuri

Em nota, a PM informou que a composição policial responsável por atender a ocorrência seguiu até a Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (JMD) para esclarecimentos e medidas cabíveis. O relatório será encaminhado à Controladoria Geral de Disciplina (CGD).

A CGD informou ao O POVO, nesta segunda-feira, 19, que "investiga a ocorrência no âmbito istrativo".

Veja vídeo

Com informações do repórter Lucas Barbosa

Atualizada às 14h23min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar