Suspeitos de assalto são presos e 12 celulares encontrados no Ancuri
Dupla, cujas idades são 35 anos e 18 anos, teria praticado os crimes em uma moto, conforme a Polícia Militar. Eles foram identificados por vítimas dos assaltos
Dois homens, suspeitos de cometerem uma série de assaltos, foram presos por policiais militares na noite desse sábado, 17, no residencial Alameda das Palmeiras I, localizado no bairro Ancuri, em Fortaleza. Os agentes de segurança também apreenderam 12 smartphones.
Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a equipe de motopatrulhamento da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) foi alertada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre a ocorrência de diversos assaltos na região do Ancuri.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme as informações readas, no último registro dos criminosos, eles estavam em rota de fuga pela BR-116. As vítimas relataram que os assaltantes estavam em uma motocicleta vermelha e um deles usava camisa preta com estampa, enquanto o outro usava camisa cinza.
"Com base no rastreamento de um dos celulares roubados, a equipe de motopatrulhamento localizou a possível posição dos suspeitos na rua 14, Alameda das Palmeiras I", informou a PMCE.
"Os militares, com apoio da viatura da 1ª Cia/16º BPM, abordaram diversos indivíduos e identificaram dois homens com as características informadas pelas vítimas".
Os suspeitos presos não tiveram a identidade divulgada, apenas as idades: 35 e 18 anos. Vítimas os reconheceram. A motocicleta que teria sido usada no crime, modelo Honda 160 vermelha, foi apreendida.
Já os celulares foram encontrados em um apartamento abandonado, “graças ao som do toque emitido pelo telefone de uma das vítimas”, também informou a PMCE.
E continua: "Todo o material apreendido, bem como os suspeitos e a motocicleta, foram apresentados no 30º Distrito Policial onde foi feita autuação por roubo de dispositivo de telefonia móvel”.