Segundo carro usado em chacina na Barra do Ceará é encontrado no bairro Presidente Kennedy

Segundo carro usado em chacina na Barra do Ceará é encontrado no bairro Presidente Kennedy

Veículo teria sido utilizado por facção criminosa para transportar fuzil usado no crime

Um segundo carro utilizado pelo grupo criminoso que realizou uma chacina na Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite dessa terça-feira, 6, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 7.

O veículo de cor preta da marca Hyundai estava abandonado no bairro Presidente Kennedy, em frente a uma escola municipal de ensino fundamental.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O POVO apurou que o automóvel teria sido utilizado na fuga dos criminosos e para transportar um fuzil usado no crime. A arma seria guardada por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). no Presidente Kennedy.

O fuzil ainda não foi encontrado pelas forças de segurança. Segundo fonte policial, a informação da localização do carro foi extraída dos celulares dos suspeitos dos assassinatos, presos em flagrante ainda na noite de terça-feira.

Com os criminosos, foram apreendidas quatro pistolas e 49 munições de calibre .40, um veículo, dois celulares e drogas.

Chacina na Barra do Ceará: quatro pessoas assassinadas

Na noite desta terça-feira, 6, quatro pessoas foram mortas e outras ficaram feridas em um ataque a tiros dentro de um campinho de futebol no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.

Duas pessoas morreram no local e outras duas morreram nas unidades de saúde em que foram socorridas.

Os criminosos teriam abordado as vítimas simulando uma abordagem policial. Um dos presos estaria utilizando uma blusa falsa da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a região recebeu “reforço de policiamento ostensivo da PMCE por tempo indeterminado”.

Chacina ocorreu em meio a uma onda de crimes violentos na região Oeste de Fortaleza.

Com informações do repórter Cláudio Ribeiro/O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar