Chacina na Barra do Ceará: três homens e um adolescente são capturados

Chacina na Barra do Ceará: três homens e um adolescente são capturados

Foram apreendidas quatro pistolas e 49 munições de calibre .40, um veículo, dois celulares e drogas

Três homens de 18, 19 e 22 anos foram presos em flagrante pela chacina ocorrida na noite dessa terça-feira, 6, na Barra do Ceará, que vitimou quatro pessoas. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido por participação no crime.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três adultos têm antecedentes por tentativa de homicídio, roubo, tráfico e receptação.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os criminosos teriam abordado as vítimas dentro de um campinho de futebol simulando uma abordagem policial. Um dos presos estaria utilizando uma blusa falsa da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Com eles, foram apreendidas quatro pistolas e 49 munições de calibre .40, um veículo, dois celulares e drogas.

Os adultos foram autuados por homícidio, por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O adolescente foi autuado em atos infracionais análogos aos mesmos crimes, exceto corrupção de menor.

Por meio de nota, a secretaria afirma que a região recebeu “reforço de policiamento ostensivo da PMCE por tempo indeterminado”.

Chacina na Barra do Ceará: crime ocorreu em campinho de futebol

Na noite dessa terça-feira, 6, quatro pessoas foram mortas e outras ficaram feridas em um ataque a tiros dentro de um campinho de futebol.

O POVO apurou que duas pessoas morreram no local e outras duas morreram nas unidades de saúde para onde foram socorridas.

Vídeos gravados no local mostram moradores tentando socorrer as vítimas por conta própria.

Desde o dia 1º de maio, a região tem registrado diversos crimes violentos após o duplo assassinato das irmãs influencers Bianca dos Santos, 15, e Maria Beatriz dos Santos, 20.

Na mesma noite, uma tentativa de chacina deixou cinco feridos. O namorado de uma das influenciadoras, Antônio Victor de Araújo Ferreira, 18, foi preso como suspeito do crime, que teria sido cometido como retaliação à morte das irmãs.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a istrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar