Chacina em Fortaleza: Defensoria Pública presta assistência às vítimas da Barra do Ceará
A rede de proteção de direitos do Estado será acionada para os encaminhamentos devidos ao acompanhamento das vítimas
A Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE) está atendendo a pessoas afetadas pela chacina da Barra do Ceará, na noite dessa terça-feira, 6. Um novo polo de atendimento foi inaugurado no bairro, o que permite maior aproximação com a comunidade.
SAIBA MAIS | Elmano determina dobrar número de operações policiais após chacina em Fortaleza
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O acompanhamento das vítimas está sendo realizado por meio do programa da DPCE, Rede Acolhe, que dá assistência a familiares de vítimas e sobreviventes de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIS) desde 2017, e pelos seus defensores.
Em nota, a Defensoria Pública diz que lamenta o crime e que está à disposição para dar assistência aos que precisam, assim como auxiliar as autoridades na devida apuração dos fatos, cumprindo com a sua missão constitucional de zelar pelos direitos da população vulnerável.
Chacina na Barra do Ceará
Quatro pessoas morreram e outras ficaram feridas em ataque a tiros dentro de um campinho de futebol na rua Tambaú, na Barra do Ceará, na noite da última terça-feira, 6.
Três homens de 18, 19 e 22 anos e um adolescente de 15 anos teriam se ado por policiais abordando as vítimas no local do crime. Eles foram presos ainda nessa terça. O adolescente foi apreendido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três adultos têm antecedentes por tentativa de homicídio, roubo, tráfico e receptação.
Leia mais
-
Atleta amador de 16 anos está entre as vítimas de chacina na Barra do Ceará
-
Chacina em Fortaleza: três linhas de ônibus têm trajeto alterado após crime
-
Elmano determina dobrar número de operações policiais após chacina em Fortaleza
-
Segundo carro usado em chacina na Barra do Ceará é encontrado no bairro Presidente Kennedy
Serviço
Rede Acolhe
WhatsApp: (85) 98895-5723
Telefone: (85) 3191.5058
E-mail: [email protected]